sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Festival de Polo Terrestre - 2012

Trabalho realizado pela

Professora Rafaela Turola 

Estagiários Arthur e Douglas 

Coordenador - Lucas Rodrigues


Logo cedo o sol já brilhava e com esse lindo dia, não tinha como a animação não estar presente. Aos poucos as equipes dos Clubes foram chegando, Ipiranga, Jaguaré e Butantã, vieram prestigiar o Evento.
Nossas crianças junto com os professores, enfeitaram e organizaram todo o ambiente, era desenhos, bexigas e bandeiras espalhadas para todo lado. A festa estava completa e o Clube muito bonito.
Após o hino nacional e abertura do evento, os jogos começaram.
As crianças estavam anciosas pelos jogos, essas que estavam acostumadas ao Polo Aquático e no período de Inverno, passaram vários dias na quadra, treinando Polo Terrestre ( Adaptação do Polo, fora da água) esperavam por esse momento, uma ótima oportunidade de completar e trocar com os educandos dos Clubes presentes.
Os jogos foram muitos disputados e bonito de se ver. E independente do resultado, dentro da quadra todos saíram vencedores, com uma mesma cor de medalha, representando todo aprendizado das aulas, e a oportunidade de vivenciar a experiência competitiva. O evento foi um sucesso e no fim ocorreu um grande festa de confraternização, comemoramos mais um dia divertido de Polo, além de tudo aquilo que o esporte proporciona.







Nenhum comentário:

Postar um comentário